Esporte APMDFESP

Esporte APMDFESP

TRANSFORMANDO VIDAS ATRAVÉS DO ESPORTE TENIS DE MESA - O novo espaço do Tênis de Mesa, na Sede, possibilita aos paratletas melhores condições...

Esporte APMDFESP

TRANSFORMANDO VIDAS ATRAVÉS DO ESPORTE

TENIS DE MESA - O novo espaço do Tênis de Mesa, na Sede, possibilita aos paratletas melhores condições para os treinos. O local está mais adequado, o que contribui na boa preparação e evolução para participações em campeonatos.

Após um período sem treinar por causa da pandemia, os paratletas e técnicos retornaram à rotina respeitando todos os protocolos para evitar o contágio pelo Coronavírus, como uso de máscara e álcool gel.

A equipe é composta por 10 paraatletas, que treinam de segunda à quinta, das 9h às 11h.                                          

NOVIDADE: Como forma de expandir o incentivo ao esporte e dar oportunidade a mais pessoas, a Diretoria tem um convite aos associados e filhos.

Novos dias e horários estão disponíveis para interessados em iniciar no Tênis de Mesa.

Dados como nome, idade, filiação e telefone precisam ser enviados para o e-mail: esportes@apmdfesp.com.br.

Única recomendação é que as crianças devem idade a partir de 8 anos. 

CURSO DE MERGULHO - Já pensou em aprender a mergulhar? Na APMDFESP, Associados e dependentes podem fazer o Curso de Mergulho gratuitamente com o tenente Marcelo Nogueira, instrutor de mergulho credenciado.

As aulas são divididas em duas etapas, a teórica e a prática, além do “batismo” no mar. A parte teórica acontece aos sábados pela manhã, na sede da Entidade ou na Dragonshot Clube em Guarulhos, e a prática, no período da tarde na piscina da Dragonshot Clube. Para as duas aulas, o participante não precisa levar nenhum equipamento, apenas roupa de banho.

Interessados em saber mais informações e agendamento devem entrar em contato pelo telefone (11) 94724-0953 ou e-mail marcelo_scuba@hotmail.com